Esportes Titulo
Lelo acredita que terá equipe completa em Guarulhos
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com parte do elenco ainda doente, o São Bernardo se reapresentou ontem e deu início à preparação para o jogo de amanhã, contra o Flamengo, em Guarulhos, pela quinta rodada do Paulista da Série A-2. A virose que afetou seis jogadores, o técnico Lelo e o diretor de Futebol Edgard Montemor Filho ainda deixa vestígios no treinador e no dirigente mas os atletas (Alê, Carlão, Niander, Renatinho, Ney Mineiro e Danielzinho) estão em condições para o jogo.

"Já passou. Acredito que não terei problemas para escalar o time. Eu e o Edgard ainda estamos doentes porque fomos os últimos a pegar", disse Lelo, que não esteve à frente dos treinos de ontem em razão da enfermidade - o auxiliar e preparador físico Deivid comandou os trabalhos. Sobre a virose, o treinador tentou explicar como ocorreu a contaminação. "Tudo começou com o Carlão, na quarta-feira (inclusive o goleiro ficou de fora da partida contra o Rio Claro), e foi passando aos outros pelo ar."

Hoje, às 10h, o time realiza o último treino antes do duelo de amanhã. Após o almoço, segue para Guarulhos, onde ficará concentrado até o jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;