Esportes Titulo
Mesmo sem objetivo, S.Paulo não terá férias antecipadas
Das Agências
24/11/2010 | 07:58
Compartilhar notícia


Embora não tenha mais aspirações no Brasileiro, ninguém terá direito a férias antecipadas no São Paulo. O técnico Paulo César Carpegiani acha que não é necessário parar antes, tendo em vista que o elenco terá tempo suficiente para descansar. A última rodada será disputada dia 5.

Os jogadores estarão liberados para férias logo após o jogo e devem voltar no início de janeiro (data não definida) ao batente. Provavelmente será a partir do dia 6, para que o grupo complete 30 dias de férias.

O restinho da temporada também servirá para recuperar os jogadores machucados. Para o duelo contra o Atlético-GO, o problema maior é ajeitar a defesa. Sem Miranda, machucado, e Xandão, suspenso, o treinador conta apenas com Samuel e Bruno Uvini para atuar ao lado de Alex Silva, pela esquerda. Renato Silva é o substituto imediato de Miranda. E o jogador não anda com prestígio junto ao técnico.

"Temos problemas demais com lesionados e cartões. Tenho Alex Silva, Bruno Uvini, Samuel, Carleto e Diogo para três vagas", disse Carpegiani, lembrando também a ausência de Richarlyson, suspenso.

O técnico cogita até a possibilidade de escalar Samuel na esquerda e colocar Bruno Uvini na zaga, reforçando a marcação. Outra ausência certa é a de Rodrigo Souto. Ele ainda sente dores nas costas e também não enfrenta o Atlético.

RICHARLYSON

O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirmou ontem que o contrato do volante - com vencimento em dezembro - não será renovado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;