Cultura & Lazer Titulo
Capital oferece cursos gratuitos na área técnica
Do Diário do Grande ABC
06/01/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


Interessados em cenografia, figurino, iluminação, sonoplastia e técnicas de palco na área teatral podem se inscrever para os cursos gratuitos da SP Escola de Teatro, mantida pelo governo do Estado.

São oferecidas 46 vagas. No período matutino, há disponibilidade de cinco para o curso de cenografia e figurino, duas para iluminação e três para sonoplastia. No vespertino, são duas vagas para iluminação, 14 para sonoplastia e 20 para técnicas de palco.

O edital está disponível no site www.spescoladeteatro.org.br. O processo seletivo tem início no dia 29 e é composto por duas fases, uma eliminatória, com redação e provas objetivas, e outra eliminatória e classificatória, formada por provas de aptidão. Para 2011, através do Programa Kairós da SP Escola de Teatro, 200 bolsas de estudo de R$ 545 serão oferecidas a estudantes que comprovem baixa renda.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2292-7988.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;