Setecidades Titulo
Irmãos são presos em R.Pires com carro roubado em SP
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
04/05/2003 | 19:33
Compartilhar notícia


Investigadores de Ribeirão Pires prenderam em flagrante dois irmãos que estavam com um Astra roubado na rodovia Índio Tibiriçá, no mesmo município, por volta das 5h de sexta-feira. O veículo tinha sido levado pela dupla na rua Abel Ferreira, no bairro Anália Franco, em São Paulo, às 12h30 de quinta-feira.

O soldador Luciano Borges Barrant, 25 anos, e o ajudante Alex Borges Barrant, 23, estavam com um amigo, que foi liberado pela polícia. Os investigadores Robson Machado e Wagner de Mello faziam patrulhamento para tentar localizar o Astra azul e o encontraram na rodovia.

Nesse momento, o motorista do Astra acelerou, mas o veículo foi cercado pelos dois investigadores alguns quilômetros adiante. Na delegacia, o operador de caixa V.M.L., 25 anos, dono do carro, relatou ao delegado Washington Luís Júnior que ficou em poder dos assaltantes por aproximadamente cinco horas.

Durante esse período, os ladrões ameaçaram a vítima de morte caso procurasse a polícia para avisar sobre o roubo. Ele só registrou a queixa do crime por volta das 13h do dia seguinte. "A vítima veio até a delegacia e fez o reconhecimento dos dois ladrões", explicou o investigador Mello. Os irmãos foram detidos na Cadeia Pública de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;