Esportes Titulo
Ferroviária e ECO defendem a liderança da A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
15/02/2006 | 08:09
Compartilhar notícia


Ferroviária, de Araraquara, e ECO-Osasco têm nesta quarta a oportunidade de ampliar a vantagem na liderança de grupos da Série A-3 do Campeonato Paulista. As duas equipes jogam em casa, vantagem geralmente interessante num campeonato equilibrado como o da A-3. A Ferroviária, que tem dez pontos ganhos no Grupo 1, recebe a Matonense às 20h30, no estádio da Fonte Luminosa. Também com dez pontos, em primeiro lugar no Grupo 2, o ECO joga às 16h em Osasco diante do São José.

No Grupo 2, o que conta com as equipes do Grande ABC, mais dois jogos serão disputados à tarde. Em Santa Cruz do Rio Pardo, o Santacruzense tenta reabilitar-se da derrota para o Independente por 1 a 0, sábado, em Limeira, contra o Flamengo. O time de Guarulhos também vem de resultado negativo – 2 a 1 para o São Bernardo em casa. Em São Vicente, o São Vicente, último colocado do grupo com um ponto ganho, recebe o Independente. Todos os jogos do Grupo 2 começam às 16h.

Acesso – Já no Grupo 1, a maioria das partidas ocorre à noite. Além da líder Ferroviária, outro ex-integrante da Série A-1 – o Botafogo, de Ribeirão Preto – joga com o Barretos às 20h30, em Barretos, e defende a vice-liderança, com nove pontos. Em São Carlos, o São Carlos recebe outro ex-participante da primeira divisão, a Francana, a partir das 20h, e em Osvaldo Cruz, no mesmo horário, o Osvaldo Cruz joga com o XV de Jaú, mais uma equipe com história no grupo de elite paulista. À tarde, o Monte Azul recebe o SEV-Hortolândia, em Monte Azul Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;