Setecidades Titulo
Retomada licitação de corredor em Diadema
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
14/05/2009 | 07:45
Compartilhar notícia


O processo para escolha da empresa que construirá o corredor de ônibus Diadema-Brooklin foi retomado depois que o TCE (Tribunal de Contas do Estado) pediu a paralisação dos trâmites em abril.

A licitação foi interrompida para que o órgão examinasse o edital, medida tomada quando um dos participantes sente-se prejudicado por algum item exigido e solicita a revisão do documento.

O corredor de trólebus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) levará os passageiros do Centro de Diadema até a estação de trem Morumbi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na Capital.

A construção da pista segregada para os ônibus é ensaiada pelo governo estadual desde os anos 1980. De acordo com a EMTU, nove empresas concorrem à construção do corredor. Além das obras civis, a vencedora elaborará o projeto de construção.

A previsão de início das obras é no segundo semestre deste ano e a entrega no primeiro semestre de 2010, conforme a EMTU.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;