Setecidades Titulo
Polícia frustra roubo de carregamento de cigarros em SBC
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
27/10/2003 | 21:45
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Bernardo frustraram o roubo de carregamento de cigarros na rua Borg Warner, no bairro Piraporinha, às 10h50 desta segunda-feira. O ajudante Elenilson Prudente Silva, 32 anos, integrante de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, foi o único do grupo preso. Os cúmplices escaparam em dois carros e uma motocicleta.

A quadrilha usava também uma Fiorino branca dublê, furtada no início do mês na capital, com placas de um veículo semelhante. Nela, os criminosos colocariam os pacotes de cigarros que seriam retirados de um Fiat Ducato, da empresa fabricante.

Silva e mais um cúmplice estavam na Fiorino. Eles entraram na avenida Piraporinha para despistar as viaturas da polícia, mas a via estava congestionada. Então, abandonaram o carro e correram. Apenas um conseguiu escapar. <>“Alguém vislumbrou o roubo e avisou a polícia. Estávamos próximos e conseguimos prender um dos assaltantes. Outros, nos carros e na moto, fugiram”, disse a policial militar Elizângela Siman, do 6º Batalhão.

Silva era fugitivo do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André, onde estava detido por ter cometido o mesmo tipo de crime. Segundo a polícia, a quadrilha roubou um carregamento de cigarros na semana passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;