Esportes Titulo
Denis Rodman desiste de deixar o basquete
Do Diário do Grande ABC
21/01/1999 | 14:25
Compartilhar notícia


O polêmico astro do Chicagol Bulls, Denis Rodman mudou de idéia e disse que nao pensa em renunciar agora. Após de anunciar na terça seus planos para cancelar sua participaçao nos jogos da NBA desta temporada, Rodman, o melhor reboteiro da liga, colocou uma mensagem em seu site na internet dizendo que pensa em continar jogando.

"Tive prolongadas discussoes com as pessoas que amo, aqueles cuja opiniao mais valorizo, e decidi nao me aposentar depois de tudo", disse Rodman em sua mensagem.

O astro dos Chicago Bulls, conhecido por suas extravagâncias, em uma ocasiao vestiu-se de noiva para apresentar um livro, disse na terça que pensava em seguir o caminho do maior dos maiores, Michael Jordan, que se aposentou na semana passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;