Cultura & Lazer Titulo
'Clarices' estréia sexta no Centro Cultural São Paulo
Do Diário OnLine
29/06/2006 | 17:20
Compartilhar notícia


Espetáculo ‘Clarices’, da Cia. Teatral As Graças, estréia nesta sexta-feira, às 21h, no Centro Cultural São Paulo. O texto do espetáculo foi escrito a partir de fragmentos do livro ‘A Descoberta do Mundo’, de Clarice Lispector.

A peça vencedora do Prêmio Funarte de Teatro Mirian Muniz 2006, narra a relação de três velhinhas que, em meio a tarefas do cotidiano, trocam lembranças da infância e histórias que revelam suas paixões, medos e desejos secretos. As três personagens permitem estabelecer relações do passado com o presente, do espaço real com o imaginário.

Com direção de Vivian Buckup e assistência de direção de Flávia Lorenzi, a peça traz no elenco as atrizes Eliana Bolanho, Juliana Gontijo e Daniela Schitini, que junto com Vivien também é responsável pela seleção e roteirização dos textos de Clarice Lispector. O responsável pela trilha sonora é Lincoln Antônio e os figurinos são de Kleber Montanheiro.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 06 de agosto, toda sexta e sábado, às 21h, e aos domingos, às 20h. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (estudantes, classe teatral e maiores de 60 anos). O Centro Cultural São Paulo fica na Rua Vergueiro 1000. Outras informações são obtidas pelo telefone 3883-3400.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;