Esportes Titulo
Santos aposta em Elano contra o Fluminense
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
01/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Elano será a novidade do Santos para a partida de hoje, contra o Fluminense, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após três semanas afastado dos gramados, devido à lesão muscular na coxa esquerda, o jogador volta ao time titular na vaga do contestado Ibson.

Depois de ser o artilheiro do Campeonato Paulista, com 11 gols em 17 jogos, Elano teve queda significativa em seu desempenho no Santos e na Seleção Brasileira, além de sofrer com problemas na vida pessoal. Agora, o jogador busca retomar o futebol apresentado no primeiro semestre.

O retorno de Elano inicia o processo de revezamento do técnico Muricy Ramalho entre os jogadores de meio-campo, setor que, na opinião do treinador, é o mais forte da equipe. "O meio-de-campo é nosso melhor setor. É onde temos nossos melhores jogadores. Como temos condições de mudar e manter a qualidade, vamos revezar para evitar contusões. Se o jogador estiver sentindo qualquer tipo de desconforto, vamos revezar. É importante chegarmos ao fim do ano com todos jogadores em boas condições", explicou Muricy.

Apesar das críticas que tem sofrido após as partidas contra o América-MG e o Figueirense, o meia Íbson ganhou apoio do treinador. "Ele está encontrando dificuldades como todos os jogadores que vêm de fora. É uma maneira diferente de atuar, de treinar e o cara sente mesmo", disse Muricy. Além de Elano, o técnico terá à disposição os quatro atletas que estavam na Seleção Brasileira: Rafael, Danilo, Borges e Neymar.

 

FLUMINENSE

Para o duelo frente ao Santos, o técnico Abel Braga fez clima de mistério e evitou que a imprensa acompanhasse parte do treino de ontem. As novidades no Tricolor carioca devem ser as presenças do zagueiro Márcio Rosário no lugar do contundido Gum e de Lanzini na vaga de Diguinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;