Esportes Titulo
Colômbia vence Argentina e fica com 3º lugar no Mundial Sub-20
Do Diário OnLine
19/12/2003 | 14:05
Compartilhar notícia


A Colômbia bateu a Argentina por 2 a 1, nesta sexta-feira, e conquistou o terceiro lugar no Campeonato Mundial Sub-20, seu melhor resultado na história da competição. Os gols foram marcados pelos colombianos Carrillo e Castrillon e pelo argentino Ferreira.

A Colômbia, que perdeu para a Espanha na semifinal, saiu na frente do placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Carrillo aproveitou um cruzamento e tocou de cabeça, encobrindo o goleiro Eberto.

Os argentinos igualaram o placar aos 46 minutos. Ferreira chutou bem uma cobrança de falta e não deu chances para o goleiro colombiano, que nem viu a bola passar.

Apesar do time ter dominado o jogo no segundo tempo, a Colômbia garantiu a vitória aos 16 minutos. Perea tabelou com Otalvaro pela direita, recebeu na área e bateu forte, mas a bola foi desviada na defesa. Livre, Castrillon marcou o segundo gol colombiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;