Cultura & Lazer Titulo
MTV exibe último episódio de 'Hard Times'
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
20/12/2010 | 09:54
Compartilhar notícia
Divulgação


A MTV apresenta hoje o último capítulo da série Hard Times. O episódio final da primeira temporada da comédia adolescente vai ao ar na madrugada de hoje, à 0h30.

Após muitas confusões, o protagonista RJ (Paul Iacono) e a bela líder de torcida Jenny (Amber Lancaster) passam o inverno juntos e tentam manter um relacionamento normal. Mas o romance do casal é deixado de lado na medida em que o rapaz ainda se sente culpado pelo acidente de sua ‘fã' Lily (Kara Taitz), inesperadamente atropelada por um ônibus antes do baile de formatura - a garota havia sido convidada por RJ antes de ele ser chamado para ser o acompanhante de Jenny na festa estudantil.

O reencontro do adolescente com sua antiga companheira promete resolver os problemas entre os dois e trará à tona questões pendentes do passado, incluindo o cumprimento de uma promessa que tinham no tempo em que namoravam.

Grande sucesso da MTV norte-americana no ano, Hard Times conta a história de RJ Berger, garoto nerd de 15 anos que passa despercebido por seus colegas de colégio. Sua vida social muda quando um acidente durante um jogo de basquete revela que o menino é ‘bem dotado'. O fato faz com que se torne a pessoa mais popular da escola e o coloca em meio a diversas confusões ao lado do amigo Miles (Jareb Dauplaise), que tenta se aproveitar do momento de glória de RJ.

A boa audiência do seriado fez com que a emissora encomendasse uma segunda temporada a ser produzida para o ano que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;