Cultura & Lazer Titulo
Woody Allen oferece papel a seu dublador espanhol
Da AFP
09/04/2007 | 20:28
Compartilhar notícia


O cineasta americano Woody Allen ofereceu um papel em seu próximo filme ao ator espanhol que dubla sua voz na versão para o castelhano de todos os seus filmes lançados na Espanha nos últimos 20 anos.

O dublador, Joan Pera, disse à emissora de TV privada Antena 3 nesta segunda-feira que não fala inglês muito bem, mas que só fará uma participação sem fala no filme, que será rodado em Barcelona entre julho e agosto.

"É algo com que sempre sonhei, que pensei que poderia acontecer, mas que realmente não esperava que ocorresse", disse Pera, que tem sido a voz de Woody Allen nas versões dubladas de cerca de 20 filmes do cineasta americano.

Os atores espanhóis Penélope Cruz ("Volver") e Javier Bardem ("Mar Adentro") também atuarão no filme, que ainda não tem título.

Esta será a primeira vez que o diretor conhecido por seu amor a Nova York filmará na Espanha, depois de rodar seus últimos dois longas - "Match Point" e "Scoop" - em Londres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;