Esportes Titulo
Baiano negocia rescisão com Boca para voltar ao Palmeiras
Da Agência Placar
24/06/2005 | 09:03
Compartilhar notícia


O lateral-direito Baiano está muito próximo de retornar ao Palmeiras. Segundo próprio jogador, “em breve” ele deve ser anunciado como reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. A rescisão do contrato do atleta com o Boca Juniors, porém, ainda não foi assinada. “Estou aqui acertando com o pessoal do Boca Juniors, até porque tenho de voltar para resolver alguns problemas pessoais em Santos. A probabilidade de eu voltar para o Palmeiras realmente é muito grande”, afirmou Baiano.

Embora tenha declarado que deve voltar, o lateral disse que o Palmeiras está correto em não ter anunciado o negócio. “Estou de acordo com a diretoria, até porque, hoje, ainda sou jogador do Boca Juniors. Não tem nada no papel”. Baiano deve estar à disposição do Palmeiras a partir de segunda-feira.

Clima ruim – O clima na Argentina piorou para Baiano desde o episódio em que o argentino Desábato, do Quilmes, foi preso no Brasil acusado de ter agredido com expressões racistas o jogador Grafite, do São Paulo, pela Libertadores. “Depois que aconteceu o problema com o Grafite, eu senti que três ou quatro jogadores, dos mais importantes do clube, começaram a me tratar de uma forma diferente. Ele brincavam, dizendo ‘você viu o que seu irmão fez lá no Brasil?‘. Eles, inclusive, são amigos do Desábato”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;