Esportes Titulo
Inscrições seguem abertas para Volta Ciclística
Bianca Daga
Do Diário do Grande ABC
07/09/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


A 13ª edição da Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD será no domingo e a relação dos postos de inscrição está disponível no site da FPC (Federação Paulista de Ciclismo): www.fpciclismo.org.br.

Quem for correr pela categoria elite masculino precisa se inscrever até sexta-feira. Os participantes das demais categorias podem garantir vaga no dia do evento, uma hora antes de suas baterias.

A prova terá percuso máximo de 109 quilômetros, com largada em Paranapiacaba, passagens pelos sete municípios da região e chegada em Ribeirão Pires.

MAIS CICLISMO
Um dia antes, no sábado, a cidade de São Bernardo receberá a 2ª edição do Bike-Nic inclusivo do Grande ABC, das 9h às 15h, no Parque Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica, localizado em frente ao Paço Municipal.

Organizado pelo Consórcio Intermunicipal da região, o evento é um passeio ciclístico adaptado que tem como objetivo promover inclusão social a portadores de necessidades especiais.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;