Esportes Titulo
Sandro Gaúcho tenta conter a empolgação no Palestra
Do Diário do Grande ABC
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra é um dos principais favoritos para conseguir o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe tem a segunda melhor campanha entre as 12 que ainda disputam a competição (conquistou 44 pontos nos 22 jogos que fez).

Mesmo assim, o técnico Sandro Gaúcho alerta seus jogadores para conter a empolgação. "Ao longo do torneio, vimos equipes fazer boas campanhas e sucumbirem depois", declarou o treinador.

Na vice-liderança do grupo 15 com oito pontos, a equipe de São Bernardo está praticamente classificada à quarta e decisiva fase da Segundona. Na próxima rodada, o Palestra enfrenta o Desportivo Brasil, domingo, fora de casa, e pode se classificar mesmo perdendo.

A empolgação para a partida não poderia ser maior. O time não perde há cinco jogos, e foi derrotado apenas uma vez nas 11 partidas que fez fora de casa (2 a 0 para o Barretos).

O técnico ganhou um desfalque. O volante Carvalho foi suspenso por dois jogos pela expulsão contra o Mogi, dia 23. Ele já cumpriu uma partida, e volta apenas no segundo duelo contra o Mogi, na última rodada da fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;