Setecidades Titulo São Caetano
Comarca é elevada à categoria de Entrância Final em São Caetano
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Evento que será realizado às 16h30 de hoje, no salão do júri da Comarca de São Caetano, marcará sua elevação a Entrância Final. A solenidade contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.

Com o título, a cidade terá a mesma estrutura de comarcas como a da Capital, o que trará melhorias na prestação do serviço. O juiz diretor do Fórum do município, Dagoberto Jeronimo do Nascimento, lembrou que foram mais de dez anos de reivindicação pela classificação. “Com a contribuição de tantas pessoas, essa conquista foi alcançada, permitindo importantes avanços estruturais nos serviços prestados e recoloca nossa Comarca em seu merecido patamar no cenário jurídico bandeirante, bem como melhora em muito o desenvolvimento dos trabalhos judiciais e administrativos do Fórum local”, salientou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;