Eleições 2016 Titulo RIBEIRÃO E RIO GRANDE
Claudinho, Maranhão e Cleson visitam o Centro da cidade

Rivais, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), Claudinho da Geladeira (PT) e o vereador Cleson Alves (PMB) estiveram com comerciantes e moradores no Centro da cidade ontem

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
23/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Rivais, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), Claudinho da Geladeira (PT) e o vereador Cleson Alves (PMB) estiveram com comerciantes e moradores no Centro da cidade ontem.

Em Ribeirão Pires, o dia também foi movimentado. O chefe do Executivo, Saulo Benevides (PMDB), esteve no bairro Roncon e participou de debate em jornal local como os demais candidatos da cidade.

Já Rosana Figueiredo (Rede) foi ao Barro Branco e o vereador Renato Foresto (PT) caminhou pelo Jardim Alvorada. Ex-prefeito, Luiz Carlos Grecco (PRB) teve agenda em São Paulo com o candidato à prefeitura da Capital pelo partido, Celso Russomanno. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;