Eleições 2016 Titulo MAUÁ
Volpi realiza ato no Pq.S.Vicente; Márcio anda no Jardim Zaíra

Candidato do PSDB à Prefeitura de Mauá, Clóvis Volpi marcou o dia de campanha eleitoral ontem com atividade de corpo a corpo com moradores e comerciantes do Parque São Vicente

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
23/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato do PSDB à Prefeitura de Mauá, Clóvis Volpi marcou o dia de campanha eleitoral ontem com atividade de corpo a corpo com moradores e comerciantes do Parque São Vicente. Ao lado de seu candidato a vice, Evandro Izidoro, o tucano distribuiu panfletos com propostas de seu plano de governo.

Concorrente pela terceira vez ao Executivo de Mauá, Márcio Chaves (PSD) fez discurso crítico à atual administração durante caminhada pelo Jardim Zaíra.

Candidato à reeleição, o prefeito Donisete Braga (PT) realizou carreata pelo Jardim Miranda D’Aviz. Prefeiturável do PSB, o deputado estadual Atila Jacomussi visitou trabalhadores do Polo Industrial de Sertãozinho na Acibam (Associação Condomínio Industrial Barão de Mauá). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;