Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jô deve seguir fora contra o Tricolor; Jorge Mauá vira reforço do Azulão


da Redação

22/09/2016 | 07:00


O atacante Jô não deve estar à disposição do técnico Luís Carlos Martins para a estreia da segunda fase da Copa Paulista, às 10h de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O Diário apurou que o jogador, que teve intoxicação alimentar no fim da semana, só foi liberado pelo departamento médico para retornar aos treinos amanhã, dois dias antes da partida, e não deve ter tempo hábil para retomar a forma física e entrar em campo.

Tendo em vista a provável perda para o próximo jogo, o Azulão agiu rápido e acertou a contratação do atacante Jorge Mauá, que disputou a Segundona, equivalente à Quarta Divisão estadual, pelo Mauaense. Ele foi um dos destaques da competição e encerrou sua participação com 17 gols, na vice-artilharia. O contrato vai até o fim da temporada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;