Eleições 2016 Titulo Mauá
Márcio Chaves faz caminhada no Miranda D’Aviz e Volpi no Jd. Mauá
Da Redação
21/09/2016 | 07:03
Compartilhar notícia


Ex-vice-prefeito de Mauá e postulante ao Paço pelo PSD, Márcio Chaves fez caminhada ontem pelo Jardim Miranda D’Aviz, ao lado do vice, Paulo Barthasar (PSD). “Eu me senti extremamente acolhido e contente ao ver as famílias saindo de seus lares para oferecer abraços e para ouvir as propostas de meu plano de governo com total atenção”, frisou o pessedista.

Já o candidato do PSDB, Clóvis Volpi, percorreu ruas do Jardim Mauá, pela manhã. Em seguida, almoçou em restaurante do bairro Jardim Oratório. À tarde, o tucano realizou nova caminhada, no Jardim Itapeva. Os compromissos de campanha de Volpi encerraram-se com comício no bairro.

Nome da Rede Sustentabilidade, o vereador Rogério Santana fez corpo a corpo no Jardim Silvia Maria. Os demais prefeituráveis não divulgaram agenda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;