Esportes Titulo Fora de casa
Por melhora, Corinthians tem desafio de bater Coritiba fora de casa nesta quarta
14/09/2016 | 07:50
Compartilhar notícia


Com um jejum de vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 25.ª rodada, para quebrar esta sequência indigesta. O último resultado positivo sem ser mandante foi em 31 de julho, quando venceu o Internacional por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois, perdeu para Atlético Paranaense, Grêmio, Ponte Preta e Santos.

A situação tem deixado os jogadores incomodados com o retrospecto recente ruim, mas, em vez de olhar a aproximação dos rivais, a ideia é continuar mirando o troféu. "Estamos no G4, mas temos chance de brigar pelo título e vamos em frente. Temos capacidade para isso", disse o zagueiro paraguaio Balbuena.

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o meia Giovanni Augusto, que está machucado. Camacho será titular e Cristian ficará encarregado de proteger a defesa. Para Balbuena, o time precisa entrar em campo atento para conquistar o resultado positivo. "Temos que minimizar os erros para ficar mais perto da vitória. Pressão no Corinthians é normal. Temos de seguir focados, fazer bom trabalho para conseguir os resultados", explicou.

E não será desta vez que o meia Guilherme voltará a campo no Corinthians. O jogador, que já foi desfalque contra Sport e Santos por causa de dores na coxa direita, teve detectada uma lesão na panturrilha direita. Ele é mais um na lista dos jogadores do Corinthians que estão no departamento médico. Bruno Paulo, atleta que veio do Audax e ainda nem estreou, está com uma lombalgia. Já o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Rildo estão fora por causa de lesões musculares. Sem contar o meia Danilo, que fraturou a perna e só volta a jogar no ano que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;