Esportes Titulo Basquete
Classificado para as quartas, Santo André busca vitória
da Redação
03/03/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa entra em quadra hoje, às 18h, para a última partida da primeira fase da Liga de Basquete Feminino contra o Vasto Verde Uniasselvi/Blumenau. Em confronto do primeiro turno, as catarinenses, que estão em sétimo, saíram derrotadas.

A equipe de Laís Elena Aranha ocupa a quinta colocação do torneio e tem vaga garantida para as quartas de final da competição.

Apesar disso, com uma vitória, o time do Grande ABC tem chances de terminar a etapa classificatória em quarto lugar, posição em que poderá disputar duas das três partidas dos play-offs em casa.

Para isso, o clube torce para tropeços do São José/Shopping Colinas, nos dois jogos que restam para o time do interior paulista.

 

SÃO CAETANO

Mesmo sem chances de classificação para a próxima fase do campeonato, o São Caetano/Drummond realiza o último jogo do time pela Liga de Basquete Feminino, hoje, às 18h (com SporTV), contra o Maranhão, em São Luís.

A equipe do Grande ABC soma 15 derrotas em 15 jogos do Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;