Esportes Titulo Santos
Muricy Ramalho despista sobre utilização dos titulares
das Agências
03/03/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Muricy Ramalho não parece disposto a dar armas ao rival. Ontem, após o treino da equipe no reformado gramado da Vila Belmiro, o treinador manteve o suspense em relação a usar ou não os titulares no clássico de amanhã, às 16h, contra o Corinthians. A preocupação é com o duelo de quarta-feira, diante do Internacional, pela Copa Libertadores.

Mesmo evitando dar dicas sobre o time que mandará a campo, o treinador deixou escapar que deve escalar Neymar e Ganso. "O Santos joga com 11. Eles têm saúde boa e dificilmente você convence um jogador desse nível a não atuar, mas sempre temos a abertura de conversar e vamos fazer isso", despistou Muricy.

Além das contusões, o treinador mostra preocupação com o cansaço muscular da equipe, que fará oito partidas somente neste mês. "Estamos preocupados com a parte física dos atletas, No ano passado, o Santos foi quem mais jogou no mundo. Se sentirmos que alguém vai estourar, vamos tirar", avisou.

Ontem, Neymar, Ganso e Rafael, que serviram a Seleção, além de Fucile, que estava com a time uruguaio, treinaram normalmente. Borges, recuperado de gripe, também trabalhou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;