Esportes Titulo Corinthians
Tite confirma Danilo e Liedson fora do clássico
das Agências
03/03/2012 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O  técnico Tite resistiu enquanto pôde, mas no fim da coletiva revelou que Danilo e Liedson serão poupados no clássico de amanhã contra o Santos, na Vila Belmiro, no complemento da 12ª rodada do Paulistão. Adriano deve ser escalado como titular e Douglas pode ficar com a vaga no meio.

"Liedson e Danilo estão fora por causa do departamento médico. Parem de me apertar (risos)", brincou, após algumas tentativas de desviar das perguntas sobre a formação.

É a terceira vez que Adriano começará uma partida como titular. A primeira foi contra o São Caetano e a segunda diante do Botafogo. Ele marcou o gol da vitória por 1 a 0. Contra o Catanduvense, no meio da semana, o Imperador ficou fora para dar sequência ao processo de melhora do condicionamento físico.

Com dores musculares, o lateral-direito Alessandro virou dúvida para o jogo. Ele apenas correu no campo junto com os zagueiros Paulo André e Leandro Castán, que também serão poupados.

Tite não deu pistas sobre quem pretende utilizar. A tendência é que preserve alguns atletas em virtude do confronto de quarta-feira, com o Nacional (Paraguai), às 22h, no Pacaembu, pela segunda rodada da Libertadores. A equipe empatou com o Táchira (Venezuela), na estreia, e busca a primeira vitória.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;