Esportes Titulo
Marcelo Costa é dúvida, e Anselmo não encara o Verdão

São Caetano pega o Palmeiras

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/03/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Marcelo Costa é dúvida para o confronto com o Palmeiras amanhã, às 16h, no Pacaembu, pela 12ª rodada do Paulista. O meia-atacante, que alegou esgotamento físico após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, segundo o técnico Márcio Araújo, foi poupado contra o Oeste.

O jogador voltou a correr em torno do campo do Anacleto Campanella ontem à tarde, mas não teve a escalação confirmada. "Vamos aguardar até amanhã (hoje). Se ele disser que não sente nada e que está bem, vai para o jogo. Do contrário, está fora", disse o treinador.

Caso Marcelo Costa seja vetado, Kleber deve ser mantido na equipe. No empate com o Oeste (2 a 2), ele teve atuação discreta, só que mais ajudou na marcação do que atacou.

Marcelo Costa alegou o desgaste físico porque até o confronto com o Oeste já havia participado de dez jogos e na maioria atuou os 90 minutos. O jogador tem 31 anos.

O São Caetano já tem desfalque certo contra o Verdão, o volante Anselmo. O jogador tem os direitos presos à equipe do Palestra Itália e, como está emprestado até o fim do ano, não pode atuar por razões contratuais.

Após bom início no Paulistão, Anselmo caiu de rendimento e foi para o banco de reservas. O atacante Betinho ainda se recupera de lesão na coxa direita e também não joga.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;