Esportes Titulo
STJD reduz pena e 'He Man' está livre para entrar em campo
Marco Borba
04/09/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O Goiás conseguiu liberar o atacante Rafael Moura para enfrentar o Corinthians. O jogador pegou seis jogos de suspensão, em primeira instância, por ter dado um soco em um repórter no Barradão após a partida contra o Vitória. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aceitou recurso do clube e reduziu a pena para quatro partidas. O mesmo aconteceu com o técnico Emerson Leão, demitido recentemente. Ele teve a pena reduzida para um jogo.

Assim, Rafael Moura, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG por conta do terceiro cartão amarelo, está à disposição do técnico Jorginho. O atleta já havia cumprido os outros jogos diante do Avaí (preventiva), Palmeiras, Grêmio e Prudente.

Mas os problemas de Jorginho não serão menores, já que não contará com Otacílio Neto, suspenso. O Goiás não vence há 11 jogos e vem de cinco derrotas seguidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;