Esportes Titulo
Copa do Brasil: CBF define datas e locais das oitavas-de-final
Do Diário OnLine
09/04/2007 | 19:26
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu nesta segunda-feira as datas e locais das partidas válidas pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Todos os jogos acontecerão nos dias 18 e 25 de abril, sendo que Corinthians, Atlético (MG), Botafogo, Atlético (PR), Sport, Brasiliense, Bahia e Figueirense farão em casa a partida decisiva.

Nesta fase da competição, não vale mais a regra de eliminar o jogo de volta caso o visitante vença o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença. Ou seja, os dois confrontos serão realizados obrigatoriamente.

Em caso de empate no número de pontos e no saldo de gols entre os dois times após as duas partidas, se classifica quem tiver feito o maior número de gols fora de casa. Se persistir a igualdade, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Confira os confrontos:


Náutico X Corinthians
Ipatinga X Sport
Fluminense X Bahia
Cruzeiro X Brasiliense
Gama X Figueirense
Coritiba X Botafogo
Atlético (GO) X Atlético (PR)
Avaí ou Villa Nova X Atlético (MG)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;