Esportes Titulo
Santo André entra no páreo por parceria com Mauaense
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense segue aguardando o desfecho de uma parceria para iniciar o planejamento para a temporada 2010. No entanto, não tem pressa para anunciar o novo parceiro. Até porque dois clubes da região têm interesse em assumir compromisso com o time de Mauá: São Bernardo e Santo André.

O Tigre iniciou conversas há mais tempo e, de acordo com o presidente Joaquim Antônio Ferreira Neto, está com a negociação bem encaminhada. Porém, ainda terá uma conversa com dirigentes do Santo André nessa semana para ouvir a proposta (o Ramalhão que já tem parceria com o Palestra). "Não tenho pressa para decidir, porque futebol para a gente só no ano que vem. Tenho é de pensar direitinho para não fazer besteira, como neste ano, que foi roubada", comentou o presidente do Grêmio.

De acordo com o dirigente, não há diferenciações entre os clubes. "A preferência é pela melhor proposta. Camisa não pesa.Com qualquer um a chance do acesso (à Série A-3 do Paulista) é grande", comentou. Para o técnico Zé Maria, porém, o Ramalhão seria a melhor escolha. "Na minha opinião, seria mais interessante acertar com o Santo André, porque é um clube que realmente pode nos ajudar", comentou o treinador.

Independentemente de acertar ou não com Santo André ou São Bernardo, para Joaquim Neto isso não é o que definirá o futuro do Mauaense. "Temos sobrevivido com dificuldades nesses últimos anos e se não tiver parceria, sempre achamos algum interessado. O problema é que tem de ser um trabalho a médio e longo prazo, porque futebol é caro e muitos se assustam com os gastos no meio do campeonato. Como São Bernardo e Santo André são da área, não teria esse problema. São as duas melhores opções que temos no momento", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;