Cultura & Lazer Titulo
Reality show do Caldeirão do Huck define participantes
Do Diário OnLine
19/02/2002 | 15:03
Compartilhar notícia


O elenco que vai participar do reality show Amor a Bordo, que será apresentado no Caldeirão do Huck, já foi definido. Sete homens e sete mulheres vão participar do quadro, que deve começar a ser gravado nesta quarta-feira, no litoral do Rio de Janeiro.

Os participantes foram escolhidos por “olheiros” da Globo, praticamente da mesma forma que os anônimos do Big Brother Brasil- em casas noturnas badaladas do Rio de Janeiro. Eles ficarão em um barco e a intenção da produção é que aconteçam relacionamentos amorosos.

Luciano Huck afirmou que o quadro vai criar um “clima de romantismo” para que os participantes se conheçam melhor. “Se duas ou mais pessoas se interessarem pelo mesmo parceiro, aí começa o desafio”.

Os participantes do quadro são: Janaina, 25 anos; Ana Maria, 21; Reni, 34; Bárbara, 26; Danielle, 28; Alessandra, 24; Silvana, 24; Marcelo, 30; Fábio, 24; Tulio, 22; Bruno, 24; Leandro, 20; Ancelmo, 26; e Ricardo, também com 26 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;