Cultura & Lazer Titulo
Apresentador J.Silvestre morre aos 77 anos
Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 14:55
Compartilhar notícia


Morreu nesta sexta-feira, aos 77 anos, o jornalista e radialista J.Silvestre. Ele estava internado no Hospital Holly Cross, em Fort Lauderdalle, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele deixou a viúva Nívea, os filhos Alexandre, Pedro, Paulo e Joao, além de netos. O corpo será cremado em Fort Lauderdalle.

Silvestre nasceu em Salto, no interior de Sao Paulo, e iniciou carreira no Rádio na década de 40, quando passou por quase todas as funçoes, desde sonoplasta, até apresentador de programas. J. Silvestre foi pioneiro na televisao brasileira ao apresentar o primeiro programa em rede nacional pela TV Tupi, no Rio de Janeiro: "Domingo Alegre da Bondade". Na década de 60 fez muito sucesso na Tupi com o programa "O Céu é o Limite". J. Silvestre escreveu diversas novelas e deixou um livro chamado "Como Vencer na Televisao", obra que se aplica também ao rádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;