Setecidades Titulo
Gerentes de tráfico são presos em flagrante
Renato Castroneves
Especial para o Diário
11/09/2010 | 07:38
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Dois homens foram detidos em flagrante na Rua Benedito Calixto, no Condomínio Maracanã, em Santo André, por tráfico de drogas. Cerca de dois quilos de entorpecentes foram apreendidos.

Segundo os policiais, um homem vestindo a camisa da seleção argentina de futebol aparentou "nervosismo" ao avistar uma patrulha da Polícia Militar, anteontem à noite. Edson Salvador, 20, teria corrido para dentro de uma casa, na altura do número 162 da via.

A polícia seguiu o suspeito até a entrada do imóvel. Um segundo homem, identificado como Alex Sandro da Silva, 48, estava dentro da residência e segurava uma sacola plástica. O objeto foi jogado no chão assim que ele viu os policiais.

Dentro da sacola, 284 trouxinhas de maconha, 491 cápsulas de cocaína e 390 invólucros de crack provocaram a prisão dos dois homens. Eles teriam falado aos policiais que eram "gerentes" do tráfico na região, e que abasteciam as biqueiras do bairro.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André, no Centro. Salvador e Silva foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) do município e responderão pelo crime de tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;