Esportes Titulo
Schumacher compara trauma de morte de Senna aos ataques nos EUA
Do Diário OnLine
28/09/2001 | 12:09
Compartilhar notícia


O piloto alemão Michael Schumacher fez uma comparação entre o trauma que sofreu após a morte do brasileiro Ayrton Senna em 1994 e os ataques terroristas aos EUA no dia 11 deste mês. O tetracampeão de Fórmula 1 ficou muito abalado com os ataques aos EUA, mas afirmou que "não foi tão extremo quanto a morte de Senna".

Schumacher disputou a corrida de Ímola em 1994, quando Senna bateu sua Willians e morreu. O alemão declarou que aquele “foi um período muito difícil”. Schumacher disse que não foi fácil voltar a entrar em um carro de Fórmula 1 depois da morte de Senna na pista.

O alemão declarou que apesar da tristeza com os ataques ele nunca pensou em deixar de disputar a corrida deste domingo em Indianápolis, nos EUA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;