Cultura & Lazer Titulo
Sites de leilao querem conquistar internautas brasileiros
Do Diário do Grande ABC
31/10/1999 | 19:19
Compartilhar notícia


O Freelance, site que acaba de receber uma quantia de US$ 11 milhoes do Grupo GP, estará mudando de endereço na Web a partir desta quarta-feira, com o objetivo de aumentar os acessos na América Latina. O site Gibraltar, que vai disponibilizar o acesso a cerca de 5.000 produtos, começará sua operaçao comercial na mesma data.

O bem-sucedido site da Freelance, que possui cerca de 10.000 pessoas cadastradas e um leque de 4.000 produtos, passará a ser acessado através do endereço www.lokau.com. Os usuários já cadastrados no Freelance poderao participar, com a mesma senha, de todos os leiloes promovidos na regiao.

O Gibraltar (www.gibraltar.com.br), por sua vez, adotará um sistema parecido com o do e-Bay, o maior site de leilao online operando mundialmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;