Setecidades Titulo
Adolescentes são presos com arma e drogas em Santo André
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
15/09/2002 | 20:29
Compartilhar notícia


  Dois irmãos de 15 e 17 anos foram presos em flagrante na tarde deste domingo, em Santo André, após serem flagrados com 4 kg de maconha, 400 papelotes de cocaína e uma espingarda winchester calibre 44. Um terceiro homem também foi preso na ação de policiais militares da 3ª Companhia do 10º Batalhão.

Segundo a polícia, o flagrante aconteceu após uma denúncia sobre um homicídio que teria ocorrido na rua Brasópolis, na Cidade São Jorge. Ao chegar ao local e constatar que a denúncia era falsa, os policiais viram o adolescente J.C.S., 15 anos, correr para dentro de uma casa na mesma rua. “Assim que correu, ele soltou uma bolsa na rua e entrou na casa para tentar se esconder”, disse o policial Wellington Balmante.

“Ao vermos que se tratava de droga que estava na bolsa, demos voz de prisão e entramos na casa”, disse a policial Taís Valéria. Na sacola foram encontrados três tijolos de cerca de 1 kg de maconha cada, 400 papelotes de cocaína e vários plásticos, utilizados para embalar as drogas.

Dentro da casa, a polícia ainda prendeu o irmão de J., o também menor J.C.S., 17, e Alexandre Félix Costa, 21. O irmão que estava na casa assumiu que a espingarda encontrada no local era sua. A polícia ainda encontrou um tijolo de 1 kg de maconha e quatro papelotes de crack.

Os envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas. Os menores serão detidos e julgados pela Vara da Infância e da Juventude do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;