Esportes Titulo
Santos contrata Nei e Dodô se apresenta
Do Diário do Grande ABC
16/07/1999 | 12:59
Compartilhar notícia


O goleiro Nei (ex-Corinthians) é o mais novo reforço do Santos. Ele foi contratado por dois anos e deve se apresentar na Vila Belmiro na próxima segunda-feira (19). O anúncio foi feito pela direçao do clube, no final da manha desta sexta-feira, durante a recepçao ao ex-sao paulino Dodô.

O atacante foi recebido pela torcida santista com muito carinho e foi aclamado pelo presidente do Santos, Samir Jorge Abdul-Hak, como um dos maiores jogadores do Mundo.

Questionado sobre atritos com a torcida do Morumbi, Dodô confirmou que isso aconteceumas nao quis mais falar sobre o assunto.

Dodô disse estar 120% preparado fisicamente e que está pronto para jogar a primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, em Coritiba.

O treinador santista. Émerson Leao, ficou satisfeito com a contrataçao do atacante. "É o atleta que estávamos buscando", disse. Dodô será o substituto de Viola.

O Santos vai tentar, agora, a contrataçao de um meia-esquerda. Leao descartou a possibilidade de ser Ramón, do Vasco. Narciso está prestes a deixar a Vila. A intençao da diretoria é envolvê-lo em alguma negociaçao com um lateral-esquerdo ou um meia. O Sao Paulo nao aceitou o passe de Narciso em troca do de Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;