Setecidades Titulo
Adolescente mata primo com tiro na cabeça
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
26/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um adolescente de 17 anos foi detido terça-feira, por volta das 21h, logo após matar com um tiro na cabeça um de seus primos, o auxiliar de limpeza Luciano Rodrigues de Sousa, 25 anos.

O crime aconteceu na Rua Modesto Solera, em São Bernardo. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas morreu no local.

Um parente dos envolvidos contou que os dois haviam discutido por questões familiares. À polícia, o adolescente não explicou o que o levou a atirar no primo nem a origem da arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

O adolescente foi desarmado e detido por um de seus familiares, que o entregou à polícia. Ele foi levado ao 3º DP de São Bernardo e depois encaminhado ao 3º DP de Diadema, onde ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude, que decidirá para onde ele será encaminhado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;