Eleições 2016 Titulo Santo André
Paulinho anuncia apoio de líderes do MBL, linha de frente do impeachment

Kim Kataguiri e Renan Santos fazem paralelo entre União e gestão andreense

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
08/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O candidato do PSDB à Prefeitura de Santo André, Paulinho Serra, recebeu ontem o apoio de duas lideranças do MBL (Movimento Brasil Livre), grupo que esteve à frente dos protestos na Avenida Paulista que impulsionaram o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Ontem, o tucano apresentou vídeo e foto ao lado de Kim Kataguiri e Renan Santos. “O MBL foi às ruas e levou uma mensagem de esperança para o nosso País. Eles fazem parte de uma juventude consciente, que luta por um País melhor, com serviços públicos de qualidade e sem corrupção. Nós vamos levar a esperança para a nossa Santo André”, afirmou Paulinho.

Kataguiri e Renan Santos fizeram comparação com o momento da Prefeitura de Santo André, sob gestão do PT, e o governo federal. “Depois de retirar o PT do governo federal, uma das administrações mais corruptas deste País, chegou a hora de fazer o mesmo em Santo André”, disse Kataguiri. “O cidadão de Santo André vê a cidade abandonada e um prefeito que quer continuar. Confiamos em Paulo Serra, que terá uma grande missão pela frente de resgatar a cidade”, emendou Renan Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;