Setecidades Titulo Prédio em Sto.André
Incêndio destrói garagem e atinge fachada de prédio
Nelson Donato
Especial para o Diário
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Incêndio de grandes proporções atingiu na tarde de ontem garagem de um edifício situado na Rua Rodolfo Santiago, na Vila Guiomar, em Santo André. As chamas destruíram o cômodo e danificaram parte da fachada do prédio. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 13h. Os proprietários da garagem haviam deixado o espaço há cerca de meia hora quando perceberam a fumaça preta pela janela. “Eu e o meu marido estávamos preparando o almoço quando vimos que havia algo errado. Quando nos debruçamos no peitoril, vimos que a origem do fogo era na nossa garagem”, conta a professora Sueli Felix de Lima, 56 anos.

Ainda abalada, ela relata os momentos de tensão. “Quando chegamos, só conseguimos tirar o frigobar, que acabei de comprar e um vizinho nos ajudou a remover dois bujões de gás, se não, poderia ter acontecido uma tragédia.”

As chamas foram controladas logo após a chegada do Corpo de Bombeiros. Ao todo, cinco viaturas atenderam o chamado.

Após o susto, Sueli já contabiliza o prejuízo. “Vou ter que gastar mais de R$ 2.000 com uma nova janela para minha vizinha. Terei que comprar uma máquina de lavar nova também. As bicicletas que perdemos eu nem sei como vamos fazer. E tudo isso sem seguro, vai ser difícil”, lamenta.

Devido ao dano estrutural, a Defesa Civil de Santo André fez vistoria no local e constatou que não há risco para o prédio.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;