Setecidades Titulo Manutenção
Obra do Semasa termina hoje e pista será liberada
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) prevê, para o fim da tarde de hoje, a liberação da pista da Avenida Dom Pedro II, entre as Ruas Padre Vieira e Marechal Hermes, no sentido de São Caetano, interditada desde sábado para manutenção do trecho de uma antiga galeria de águas pluviais.

De acordo com a autarquia, equipe voltará ao local amanhã para refazer os gradis e muretas do parque Celso Daniel. Para este serviço uma faixa será interditada para o caminhão que leva o material ficar estacionado. “A ideia é interferir o menos possível no trânsito”, ressaltou o Semasa, em nota.

A obra foi necessária após os tubos da galeria sofrerem um deslocamento com a ação do tempo e, por esta razão, terem de ser substituídos, em uma extensão de aproximadamente 20 metros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;