Cultura & Lazer Titulo Agenda
Hey Jude faz tributo aos Beatles hoje

Apresentação será realizada no Teatro Paulo Machado de Carvalho, a partir das 20h

Vanessa Soares Oliveira
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma viagem que começa no tempo em que os Beatles se apresentavam no Cavern Club, passando pela primeira turnê nos Estados Unidos até chegar ao disco Help é o que promete a Banda Hey Jude em tributo aos ídolos que será apresentado hoje, a partir das 20h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. Formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thiago Gentil (John Lennon), Thomas Arques (George Harrison), Anselmo Ubiratan (George Martin/Billy Preston) e Renato Almeida (Ringo Starr), o grupo usa no show instrumentos das mesmas marcas e modelos que foram utilizados pelos integrantes da banda inglesa. O figurino também retrata fielmente os mínimos detalhes da vestimenta usada pelos Beatles em três fases diferentes do quarteto. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 80, e estão à venda no www.clubedoingresso.com e na bilheteria do Teatro.

> Hey Jude faz tributo aos Beatles – Show – Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840). Hoje, a partir das 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;