Esportes Titulo
Marcos ainda é desfalque; Valdivia permanece no banco
Das Agências
11/09/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


 

Não será neste fim de semana que Marcos reforçará o Palmeiras. O goleiro não está totalmente recuperado das dores no joelho esquerdo, e segue como desfalque diante do Vasco, amanhã, no Pacaembu (16h), pela 21ª rodada do Brasileiro. Deola permanece como titular.

Luiz Felipe Scolari, assim, contabiliza quatro problemas para escalar a equipe. Além de Marcos, ele não contará com Lincoln, que passou as últimas semanas realizando trabalho de fortalecimento muscular. Para completar, Pierre e Marcos Assunção estão suspensos.

A expectativa dos médicos pelo retorno de Marcos era grande, mas o capitão não se sentiu plenamente recuperado. O goleiro sofreu pancada no joelho no duelo contra o Cruzeiro no último fim de semana.

Outro jogador que não começa a partida com o Vasco é o meia Valdivia. O chileno ainda se recupera de lesão na coxa direita e só deverá entrar em campo no segundo tempo. O mesmo aconteceu no duelo contra o Vitória na quarta-feira. Felipão ressalta que ainda não tem condição de reaproveitá-lo como titular.

"Muitos de vocês (jornalistas) colocam no jornal que ele, com uma perna só, é melhor que os outros. Pensam e escrevem errado, influem de forma errada, pois o Valdivia não tem condições. Ele tem um edema que em determinados momentos tranca a perna, tira a movimentação. No máximo, pode jogar 45 minutos", explicou o técnico Luiz Felipe Scolari.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;