Cultura & Lazer Titulo
Microsoft e Ramo Sistemas lançam suíte de conversao
Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 15:34
Compartilhar notícia


A Microsoft, em conjunto com a Ramo Sistemas, lança agora em julho na Fenasoft uma suíte completa de conversao de sistemas em Dataflex para o seu novo banco de dados SQL Server 7.0.

Esta suite é especialmente importante no Brasil por que o Dataflex ocupa uma posiçao de destaque no mercado, com cerca de 15.000 empresas usuárias, e milhoes de linhas de código de programas, como parte de sistemas legados desenvolvidos há mais de uma década.

Esta suite é composta por um conjunto de softwares, videos, documentos que garantem uma rápida e fácil migraçao do Dataflex para o SQL Server 7.0 da Microsoft. Todo o kit detreinamento foi desenvolvido pela Ramo Sistemas com ferramentas interativas.

A expectativa da Microsoft e da Ramo Sistemas é poder converter grande parte das empresas que utilizam Dataflex, mas que procuravam uma alternativa de banco de dados de qualidade, baixo custo, e com preservaçao total do investimento feito em seus sistemas. A soluçao de conversao do Dataflex para o SQL Server 7.0 é cerca de 50 a 70% mais barata que a conversao em Oracle, já existente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;