ouça este conteúdo
|
readme
|
A atriz Guta Gonçalves, que interpretou Débora em "Cama de Gato" (TV Globo), estaria causando problemas com a produção, que optou por matar sua personagem na trama.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, a atriz se atrasava para as gravações, determinava quando podia gravar e estava achando que era a protagonista da novela.
Após a decisão de acabar com a sua personagem, Guta teria dito que a audiência de "Cama de Gato" irá cair por conta de sua ausência.
A cena da morte de Débora foi ao ar na quarta-feira e causou grande polêmica e comoção entre os fãs. Ainda segundo a coluna, Guta rebateu as acusações e disse que só se atrasou uma vez e que não afirmou que a audiência ia cair, mas sim, que havia mais de 200 comentários em sua página no Orkut lamentando a morte da personagem.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.