Cultura & Lazer Titulo
Juiz permite a ex-executivo da Microsoft trabalhar para o Google
Da AFP
13/09/2005 | 18:23
Compartilhar notícia


Um juiz decidiu nesta terça-feira que o ex-executivo da Microsoft Lee Kai-Fu pode iniciar um centro de pesquisas na China para o rival Google, apesar da preocupação de que ele possa repassar segredos comerciais.

O juiz rejeitou quase todos os argumentos da Microsoft, mas determinou uma série de limitações a Lee, incluindo a proibição de levar outros empregados da Microsoft para o Google.

"A Microsoft não demonstrou o suficiente para ter um direito legal para proibir Lee de se estabelecer como empregado do Google", determinou o juiz Steven Gonzalez, da Corte Superior do Condado de King, em Washington.

Gonzalez disse que até constatou algum fundamento no processo movido pela Microsoft, mesmo assim decidiu que ele poderá trabalhar no Google a partir de janeiro de 2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;