Economia Titulo Estudantes
Inscrições para programa da Braskem se encerram hoje
Da Redação
05/09/2016 | 07:17
Compartilhar notícia


As inscrições do Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2017, que oferece vagas em todas as unidades do grupo nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Sul, podem ser feitas até hoje.

Para atuar nas fábricas da Braskem no Grande ABC, a iniciativa busca estudantes universitários das seguintes áreas: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química e Química.

Os estudantes selecionados ingressarão na companhia no início de 2017 e o estágio terá duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.odebrecht.com/jovemparceiro.

Já as candidaturas para o Programa Jovem Técnico Braskem estão abertas até o dia 18. A iniciativa, como o próprio nome diz, é voltada a jovens que querem trilhar caminho na área técnica. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, completos até dezembro de 2016, além de estar vinculados a instituição de Ensino Técnico e ter disponibilidade para estagiar por 30 ou 40 horas semanais durante um ano. As inscrições podem ser feitas pelo site www.jovensbraskem.com.br.

De acordo com a Braskem, os programas oferecem bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;