Esportes Titulo
Lateral Carleto é submetido a artroscopia no joelho
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto ainda briga para conquistar espaço no São Paulo, o lateral-esquerdo Thiago Carleto aproveitou o recesso do Campeonato Brasileiro e foi submetido ontem a artroscopia no joelho esquerdo. O jogador passou pelo procedimento para corrigir uma lesão no menisco lateral.

Agora, Carleto corre contra o tempo para se recuperar antes da volta do Brasileirão. Caso consiga retornar no tempo mínimo, o lateral não deve perder nenhuma rodada da competição. "A previsão é de que o jogador fique cerca de quatro a seis semanas afastado dos gramados para a recuperação", explicou o ortopedista Rene Abdalla.

Nos próximos dias, Carleto iniciará o processo de recuperação no Reffis. Caso o lateral não consiga ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes para a partida do dia 14 de julho, contra o Avaí, ele trabalhará para estar ao menos no banco no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, diante do Internacional, no dia 28.

Apesar de ter chegado ao São Paulo no início do ano, Carleto pouco atuou pelo clube do Morumbi. O jogador de 21 anos tem sofrido com a forte concorrência no elenco são-paulino. Além dos laterais de ofício Junior Cesar e Diogo, Jorge Wagner e Richarlyson também podem atuar pelo setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;