Esportes Titulo
Grêmio empata com o líder Atlético-PR e é rebaixado
Do Diário OnLine
28/11/2004 | 20:10
Compartilhar notícia


O Grêmio é o primeiro clube matematicamente rebaixado para a Série B de 2005. Na noite deste domingo, o Tricolor de tantas glórias empatou com o Atlético-PR por 3 a 3, em Erechim, pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandinho (2) e Denis Marques marcaram para o Furacão. Roberto Santos (2) e Cláudio Pitbull empataram.

Com o resultado, o Grêmio permaneceu na 24ª colocação (lanterninha), com 39 pontos. Como a diferença para o 20º colocado (Paysandu) é de 10 pontos e só restam três rodadas (9 pontos em jogo), o Tricolor está rebaixado para a Segunda Divisão.

Do outro lado da tabela, o Atlético-PR teve que engolir a seco o empate, já que vencia por 3 a 0. Com o empate do Santos com o Papão (1 a 1), o Furacão manteve a diferença de apenas dois pontos para o Peixe – o Atlético-PR tem agora 82 e o Santos 80.

Na próxima rodada, tanto gaúchos quanto paranaenses terão paradas indigestas pela frente. O Furacão recebe o São Caetano domingo, às 16h, no estádio da Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Grêmio viaja até Presidente Prudente (interior de São Paulo) para enfrentar o Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;