Setecidades Titulo
Eletropaulo troca ‘gatos’ por medidores em Diadema
Michele Loureiro
Da Sucursal de Diadema
11/12/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


A Eletropaulo começou ontem a regularização de iluminação de 350 casas na cidade. Os trabalhos começaram pela favela Inverno-Verão, no bairro Eldorado. As famílias têm acesso a energia por meio de gatos.

Durante três meses, os moradores pagarão uma taxa fixa de R$ 33, independentemente se gastarem mais de 150KW. A Eletropaulo alega que nesse período o consumidor consegue estabelecer os gastos e realizar procedimentos para economizar.

Cerca de 40 medidores foram instalados no local. Caso não sejam todos instalados no período de três meses, a Eletropaulo informa que a taxa única será estendida.

Os moradores não gostaram da mudança. “Eles não terão como pagar a conta”, diz a vereadora do PT, Irene dos Santos, que acompanha a situação.

Desde 2004, a Eletropaulo já regularizou a situação de mais de 200 mil famílias na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;