Esportes Titulo
Jogadores do São Bernardo querem acesso com recorde de público
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Um empate para fazer história no Campeonato Paulista. É com isso que jogadores e torcedores do São Bernardo sonham. O acesso para a primeira divisão nunca esteve tão perto do Tigre e pode ser concretizado sábado, às 15h, no Estádio 1º de Maio, contra o Pão de Açúcar, em São Bernardo. E para aplaudir o feito, a diretoria coloca a disposição, a partir de hoje, os ingressos na expectativa de quebrar mais um recorde de público na Série A-2.

"Na última partida em casa, contra o União Barbarense, tivemos mais um exemplo da força de nossa torcida. Apesar do resultado (4 a 2 para o São Bernardo), o jogo foi difícil e a ajuda dos torcedores foi fundamental", afirma o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, comemorando a presença de 12.846 torcedores no Estádio 1º de Maio. "Esses números apenas mostram que estamos trabalhando no caminho certo. É difícil lotar um estádio. Porém, tudo fica mais fácil quando o torcedor e a cidade se envolvem com o time e o projeto. Esperamos cada vez mais torcedores em nossa casa", completa,

Os ingressos para a partida de sábado, começam a ser vendidos hoje em quatro locais: Estádios 1º de Maio e Estádio Baetão, além da Loja A Esportiva (Shopping Metrópole) e da Reply (rua Marechal Deodoro, 2.420). Os bilhetes custam R$ 10, mas será concedido desconto de 50% para os torcedores que comprarem os ingressos antecipados, ou seja, no valor de R$ 5.

"É importante que o torcedor vá adquirindo sua entrada, pois a tendência é que no final desta semana os ingressos já estejam esgotados, como aconteceu na última rodada", lembra Luiz Fernando. "Vamos trabalhar essa semana focados e concentrados em fazer com que a partida contra o Pão de Açúcar seja um verdadeiro espetáculo para que, se Deus quiser, possamos comemorar o acesso", finaliza o presidente do Bernô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;